segunda-feira, 21 de abril de 2014

Retomada do canal TS8 no Youtube


Segue abaixo a transcrição do áudio do vídeo recém apresentado.
Para quem possa interessar.
 

Boa tarde meus queridos visitantes do Blog Torno Subito 8, 


Muitos de vocês já me conhece, mas para quem ainda não sabe quem sou eu vou fazer uma rápida apresentação:

Meu nome é Felipe Petry, sou autor do canal e do Blog TornoSubito8, e moro na Itália há dois anos. 

Já comecei este projeto há alguns meses atrás, onde acabei realizando um podcastcom os primos Gabriel e Christian que de moto viajaram uma distânciapraticamente como do Brasil a Itália. E então,  por alguns motivos e outros não dei continuidade neste projeto. Hoje estou aqui justamente para  retomá-lo de uma vez por todas. 

O objetivo deste canal (no caso o uso de áudio e vídeo), já expliquei um pouco através do vídeo sonhos bobos, onde eu informo que seria também a realização de um sonho antigo: Promovendo minhas ideias de uma maneira que mais pessoas poderiam acessa-las. E a internet está aqui para isso também. E mais uma vez obrigado Youtube por nos permitir isso. 

Chega de papo então, e vou apresentar um pouco das minhas impressões aqui na Itália, e um ponto muito importante que pude constatar a respeito do processo de reconhecimento da cidadania italiana diretamente aqui na Itália. 

Confira no próximo vídeo. 


Em breve, novos vídeos estarão disponíveis. Enquanto isso vocês poderão contribuir com o canal/blog escrevendo suas opiniões.

Obrigado pela vossa atenção! Até mais!!

Abbracci 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, contribuindo para o crescimento deste blog. Muito obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...