segunda-feira, 7 de abril de 2014

50.000 visualizações!


Nem acredito, parece que foi ontem que estava comemorando as primiera mil visualizações (isso aconteceu exatamente no dia 15/10/2012 – Veja o post aqui

Então aconteceram muitas coisas neste interim que geraram muitas emoções diferentes naquele que vos escreve. Neste período pude sentir-me muitas vezes compreendido, outras nem tanto, percebi que estava indo em direção ao caminho certo, e tantas outras parecia nadar contra a maré. Mas no fim das contas o que importou verdadeiramente è que não desisti, e sempre quando passava pela cabeça algo que sequer lembrava a ideia de deixar de escrever eu tratava rapidamente de focar minha atenção em algo diferente.

Falando em emoções, teve um dia que faço questão de compartilhar aqui com vocês a forte sensação de sucesso que parecia estar batendo na porta do Blog, pois justamente há alguns meses atrás eu estava comemorando mil visitas, e de um dia para outro, após a postagem do tomate (vejapost aqui) estava recebendo cerca de duas mil visitas por dia, sim querido leitor você leu corretamente, já cheguei a esta marca de duas mil visitas/dia. 

Claro que a alegria durou pouco, pois logo as visualizações voltaram a se estabelecer naquele número que eu já acontecia. Mas confesso, que por alguns minutos quando conferi a estatística do Blog, achei-me totalmente despreparado para lidar com a fama (hehe).  

Sei que toda carreira consolidada inicia com uma boa base, e aquilo não poderia estar certo, mas se tudo depender do meu desejo, espero um dia alcançar um grande número de leitores, mas antes de alcançar e se preocupar com números, pretendo realmente conquistar verdadeiros e fiéis leitores que admirem meu trabalho do jeito que ele è, e que me ajudem sempre através dos comentários ou e-mail que eu consiga melhorar ainda mais não só a minha forma de escrever ou pensar, mas na direção de me tornar uma pessoa cada dia melhor na sua essência. 

Por hoje é isso meus queridos. Fiquem bem! Grande abraço!

Fonte da imagem título: Blueprint

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, contribuindo para o crescimento deste blog. Muito obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...