quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Nota explicativa

Ola meus queridos, tudo bem com voces!? Em primeiro lugar peço desculpas pela ausencia de acentuaçao neste texto, e tambem pelo meu sumiço repentino. Mas ainda bem que a explicao è devido a bons motivos: - a falta de acentos è porque o pc è novo e agora totalmente em italiano, dai nossa comunicaçao (minha e do PC) ainda esta entrando em sintonia. Mas pretendo resolver o quanto antes pois como procuro escrever bem o portugues doi ao ve-lo assim tao ^pelado^. - Meu sumiço : Ah sim, este sim tambèm è por um bom motivo, mas nao justifica eu ter saido assim tao de repente e sem avisa-los, certo ?! Exatamente por fazer parte de alguns de nos a tendencia de buscar algo melhor para nossas vidas, eis que desta vez houve uma mudanca na minha vida justamente para este fim. A mudanca nao foi la tao radical, mas diria, bastante significativa. Mudamos nao so de cidade, mas sim de regiao... mas sempre norte da Italia. E deixo este ar de suspense para elevarmos ainda mais as expectativas do que ainda vira. Pois bem, o tempo passa, a vida segue em frente e nos devemos sempre dançar conforme a musica, velejar conforme o vento, seguir a caravana...nao, ne.. voces sabem que nao, mas que devemos seguir em frente, a isso sim.. enfim.. Com isso, nao pensem que o Blog e o Canal no Youtube perderao qualidade, bem pelo contrario, venho investindo cada vez mais em recursos para obter na medida do possivel melhores resultados. A maior parte do tempo eu penso em materiais e curiosidades que poderia trazer para voces, e talvez seja esta uma grande explicacao da montoeira de ideias que surgem e poucas realmente consigo traze’las em formato de postagem ou video. Entao, acredito que consegui explicar o motivo de nao haver escrito mais por aqui, pois como todos bem sabem, processo de mudanca sempre è bem estressante e exige sempre bastante do nosso tempo para colocar as coisas em ordem, seja a nova casa, burocracias corriqueiras e tudo o mais que è de fato associado a este processo. Infelizmente nao irei postar com tanta frequencia aqui no Blog e principalmente no Canal do Youtube, devido a alguns problemas com conexao a internet. Peco entao paciencia. E tao logo eu organize o que preciso, o blog voltara com forca total. Nao perdem por esperar. Fico por aqui, e coloco a disposicao o e’mail tornosubito8(arroba)gmail.com e tambem os comentarios para que possamos nos comunicar. Grande abraco!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, contribuindo para o crescimento deste blog. Muito obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...