segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Colocando correntes nos pneus / "Catene da neve"



É meus amigos, aqui na Itália neste verão, como não é de se esperar, está fazendo dias bem quentes. Mas hoje estou aqui para apresentar para vocês algo bem importante para ser usado durante o período de inverno, quando temos bastante neve pelas ruas, que são correntes ou “catene” em italiano, que nada mais são como o nome já diz, correntes que ficam nos pneus da tração do veículo para facilitar a movimentação do mesmo diante de um terreno com neve.


O vídeo que vos apresento é em parte instrutivo, pois compartilho um pouco da minha experiência sobre o assunto, que naquele momento perceberão que é mínima, porém poderá existir qualquer informação nova sobre noção de preços ou alguns números que podemos notar escritos nos pneus dos carros e que muitas vezes sequer paramos para pensar o que representam então para quem não sabe nem do que estou falando, no vídeo verão do que se trata.


Quem tiver alguma dúvida,sugestão, correção para fazer, por favor entre em contato seja através dos comentários ou através do e-mail: tornosubito8@gmail.com , e quase que eu me esqueço, através do canal no Youtube : http://www.youtube.com/user/tornosubito8


Eis aqui o vídeo: 



Espero que esta postagem tenha sido útil de alguma forma para vocês. Até a próxima! Grande abraço! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, contribuindo para o crescimento deste blog. Muito obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...