quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Apresentação oficial do canal no Youtube (Sonhos bobos)

Meus queridos, 

Hoje postei o vídeo oficial de apresentação do meu canal no Youtube. Logo após o vídeo irei postar o texto na íntegra.



Aguardem por mais vídeos. ;-) 

O texto usado no texto segue abaixo:

"Ciao a tutti! Meu nome é Felipe Petry , e sou autor do Blog tornosubito8, e agora venho aqui apresentar para vocês o meu canal no Youtube.

Pediram para eu me apresentar, e aqui estou...Mas quero explicar o porquê que estou aqui:

Se alguém me perguntasse hoje, qual é o maior fenômeno da internet mundial, sem dúvida eu responderia o “YOUTUBE”.

Tratando obviamente de uma opinião pessoal minha, eu posso ainda justificar:

Pois muitos de nós quando éramos criança, por mais sonhadores que fossemos , e que algum dia tivemos a ideia de nos tornarmos famosos ou apenas possuir nosso próprio programa de televisão ou rádio -  o Youtube hoje realiza. Alguns poderiam ter pensado ter seu próprio programa de culinária, outros gostariam de se aventurar ao mar, ser um verdadeiro crítico de cinema, alguns até mesmo em ensinar outras pessoas um pouco daquilo que aprenderam em anos, e a partir daí, hoje temos, verdadeiros professores de estética, idiomas, matemática, e tudo o mais.  Tudo diretamente do Youtube. Ah, e sem falar nos canais de humor e vlogueiros que hoje são muito conhecidos graças a este grande canal da internet. 

Agora que eu já falei do Youtube, eu prossigo:

Falando um pouco sobre “sonhos bobos”...

Todo dia acontece alguma coisa diferente/curiosa/estranha.. E infeliz daquele que não tem com quem compartilhar certos momentos que muitas vezes ficarão para a história de nossas vidas.

Eu posso me considerar um afortunado, sabe por quê?! Porque eu tenho um blog e agora um cana no Youtube.

Como já escrevi antes, posso dizer que é um sonho realizado. E que muitos podem pensar: Como pode ser um sonho ter um blog ou canal no Youtube?! E eu repito, se ter um espaço para divulgar novas ideias, pensamentos, críticas, e tudo o mais...se  isso é para muitos : um "sonho bobo", pois então eis aqui quem vos fala - Um verdadeiro sonhador de sonhos bobos.

Finalizo dizendo, para que nunca deixem que te façam desistir de algo que acredita. Se bem que se alguém conseguir este feito, tua vontade não era exatamente tão intensa, era?!   

Quanto a mim, se você ouviu este áudio até aqui, já tem certeza que não desisti. 


Para saber mais do que está por vir, não esqueça de se inscrever no meu canal e acessar o blog tornosubito8.blogspot.it . Um grande abraço a todos.. fui. "


*Texto de Felipe Petry (usado no vídeo de apresentação do canal Tornosubito8


Um comentário:

  1. Sonhos são considerados "bobos" apenas para as pessoas bobas! Hehe!! Te admiro de mais meu amigo! Adorei o material. Abbracci

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, contribuindo para o crescimento deste blog. Muito obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...