domingo, 28 de julho de 2013

Mondo Motori Show – Fiera di Vicenza 2013

Ciao a tutti, 

Hoje venho apresentar para vocês um pouco desta feira que acontece em Vicenza todos os anos. 


Mondo Motori Show é uma feira dedicada ao “mundo dos motores e da bicicleta”, no qual principalmente os apaixonados por carros, motos ficarão muito satisfeitos. Posso dizer por mim, achei muito interessante o evento.  

Abaixo segue uma pequena amostra de apresentação de manobras com bicicleta, mas na feira podemos acompanhar uma programação de shows que vão muito além disto. Como por exemplo para a próxima feira que já tem data marcada, que será realizada nos dia 01 e 02 de março de 2014, no site oficial já podemos ter uma ideia do que podemos esperar por lá, como: drifting, moto Freestyle, manobras “bizarras” e por ai vai. Clique aqui para acessa-lo



Pessoal, confesso que não assisti shows nesta oportunidade que tive de ir à feira, me dediquei tão somente a exposição de carros, motos, bicicletas e alguns caminhões. E respondo o porquê. Porque devido ao pouco tempo que eu tinha disponível aquele dia, não pude me organizar para assistir mais apresentações. Aquelas manobras de bicicleta foram por acaso que assisti, pois estava passando dentro do salão e estava acontecendo. 

Agora, se fosse para eu dizer os motivos que achei interessante a Feira e compartilhar com vocês, eu diria principalmente que: 

- Oportunidade de ver alguns veículos jamais vistos no Brasil; (ou raramente vistos) 

- Ter acesso a Stand´s de produtos destinados aos motociclistas, principalmente admiradores da marca Harley Davidson, e assim conseguir comprar alguns produtos personalizados como luvas, broches, jaquetas, capacetes, camisetas, adesivos, bandanas e tudo o mais... 

Acredito que eu não precise dizer muito sobre o que faria alguém ir numa Feira de motores, certo?! Pois quem curte, apenas conferindo o site da feira e sabendo sobre o que se trata já estará convencido de ir. ;-) 

Procurei separar para vocês algumas fotos que fiz no dia do evento, então segue uma apresentação de slides, espero que gostem: 



Estes registros feitos por mim foram na sexta edição da Feira Mondo Motori Show realizada nos dias 06 e 07 de abril de 2013.

Por hoje é só pessoal, e até a próxima! Abração a todos!


Fonte da imagem título: http://www.mondomotorishow.it/img_web/logo-mms.png 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, contribuindo para o crescimento deste blog. Muito obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...