quinta-feira, 12 de junho de 2014

Segurem suas pedras...


O texto de hoje não è indicado para pessoas que se sintam ofendidas com palavrões, ou menção a atos violentos contra pessoas. Na dúvida, acesse qualquer outro texto deste blog. 
O autor 

Então vamos lá… 

Desculpem-me os pudicos, mas o dia de hoje eu não irei poupar minhas palavras acerca deste assunto que tanto me incomoda. 

Antes de começar eu quero chamá-los para um reflexão: 

Sei que o assunto que irei tratar pode ser tido como “tabu” para muitos de vocês leitores, porém eu continuo… Quem aí gosta de sexo?! È chegado numa putaria?! Pode até não ser dos mais praticantes, afinal eu perguntei se gostam não me referi  se fazem com frequencia. Alguns podem estar pensando: “ Bah que baixaria será este texto de hoje?!”, outros poderão até esfregar as mãos e dizer: “Opa, demorou para ficar interessante este Blog”…  Então, mesmo que você goste de sexo, não goste, de alguma forma direta ou indireta, você sabe da existência deste ato, certo?! Mesmo que papai e mamãe tenham te adotado, ou seja filho de inseminação artificial, alguém na história fez sexo, certo?! 

Ok, agora já devo ter convencido parte dos leitores que ainda tinham dúvida sobre a relação do ato de fazer sexo, com a nossa existência até os dias de hoje, eu continuo… 

Sem entrar em grandes detalhes, eu acrescentaria o fato do sexo da sua forma mais conhecida, ou diria com algumas controvérsias , aquelas formas aceitas por grande parte da nossa cultura: Sexo entre pessoas adultas, em local apropriado, ambos com faculdades mentais em condições de escolha e com isso aceitar tal ato… E com certeza, esta lista se estenderia… 

Agora eu pergunto, o que vocês entendem por “estupro”? 

Caso tenha ideia ou não, è importante dar uma olhada no artigo 213 do CódigoPenal e só depois de ler tal artigo volte neste texto aqui.. Agora já está entendido sobre a definição deste crime, continuo... 

Agora eu pergunto àqueles que gostam de assistir cenas de sexo na internet, em canais fechados …ou seja lá como e onde for, e esta pergunta eu faço àqueles que além disso, sejam admiradores das práticas sexuais que não sejam consideradas crime: 

Vocês assistiriam um video apresentando uma cena real, explícita de uma violência como o estupro?! Assistiriam?! Algum mais perverso, poderia dizer: “Ahhhh, eu assistiria numa boa, afinal já aconteceu, certo?! Não os conheço, não faria isso de forma alguma, mas assistiria sim, está feito não tem como voltar atrás” . 

O que acharam da minha pseudo-análise?! Boa?! Uma merda?! O que acharam?! Fraca?! Ok, como preferirem, agora termino este texto com uma última contribuição:

Quem gosta ou não de futebol sabe que tal esporte está presente em nossas vidas, querendo ou não, e mesmo assim está contando os minutos para assistir um evento sediado no Brasil, nas atuais condições?! Quem è o perverso agora?! Já aconteceu, né?!  O evento está pronto (ou deveria estar), “eu vou assistir, está ali, agora vamos torcer que dê tudo certo”… PQP!! Alguém tem coragem de dizer isso ainda?! O povo brasileiro vem tomando no c… (de uma forma involuntária), vem sofrendo violência de toda a forma possível, e ainda tem gente querendo apoiar já que está pronto?! Agora, quem è mesmo o perverso?! 


Por onde andei antes de publicar este artigo:
http://www.pucrs.br/manualred/faq/acerca.php
http://www.significados.com.br/tabu/
http://psicologaclinica.blogs.sapo.pt/13618.html

Fonte imagem título:
http://www.lulz.com.br/2013/11/que-atire-primeira-pedra-quem-nunca.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, contribuindo para o crescimento deste blog. Muito obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...