terça-feira, 17 de junho de 2014

“A grama do vizinho sempre è mais gostosa”!!



A ideia do texto de hoje è sair um pouco do foco da postagem anterior. Pois o clima parece um pouco pesado. Enfim, “cambiamo il discurso”…

Interessante falarmos sobre o fato do Brasil ser bem quisto por muitos italianos. Cada pessoa que eu encontro na rua, e o assunto acaba chegando sobre da onde venho, e dificilmente não tenho que ouvir piadinhas sobre o evento que está ocorrendo atualmente pelas bandas “tupiniquins”... 

Seja rádio, seja na TV não tem escapatória, a mídia está em cima, e o comércio está adorando promover vantagens aos consumidores com o tema “Brasile...Mondiale...” etc e tal. 
JustShopping.it

Uma grande rede francesa de supermercados que não vou dizer o nome mas darei duas dicas: começa com CARRE e termina com FOUR..  está com uma promoção bem interessante, que já não sei  onde existe mais,se é só na Itália,  porém consiste em um bônus de desconto, onde o cliente compra alguns produtos que estão inscritos na promoção, e quando ocorrem partidas da Itália, e esta vence o jogo, o cliente recebe em bonus para a próxima compra o valor de 100% dos produtos que ele havia comprado (sempre produtos específicos pertencentes à promoção) e caso a Itália perca o jogo o cliente tem direito a apenas 50% do valor em bonus. Desculpem, se já conhecem esta promoção, mas fiquei emocionado e quis compartilhar..hehehe

JustShopping.it

Esta promoção é boa até para quem não curte futebol, está realmente “dando o que falar”. 

Ah, eu já estava esquecendo o que estava dizendo antes... Mas por aqui é interessante perceber, e conhecer o que os italianos pensam sobre o Brasil, eu ouço coisas tão lindas, que até eu me questiono se estamos falando do mesmo país, mas daí logo eu lembro, que o discurso deste indivíduo além de haver uma visão um tanto quanto romântica, é muito semelhante ao meu quando eu não conhecia nada sobre a realidade do país, afinal de férias numa praia paradiziaca deitadão numa red, numa sombra, com dinheiro no bolso, e bebendo uma água de coco bem gelada, daí fica fácil achar o país sede da Copa do Mundo de 2014 um ótimo país para se viver. 

Enquanto isso, “a  mulher do vizinho sempre será mais verde”... 






Fonte das imagens:
Sabe de nada inocente, homem parado olhando para trás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, contribuindo para o crescimento deste blog. Muito obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...