quarta-feira, 20 de março de 2013

Os curiosos que me desculpem




Pessoal tenho novidades para vocês. O blog Torno Subito 8 em breve terá um novo foco, além daquilo tudo que eu vinha conversando com vocês antes como a minha experiência na Itália, algumas curiosidades, conversas com convidados, agora vocês poderão contar com...


Aguardem e verão!!

Está bem, para acalmar os ânimos dos mais curiosos e para não ficarem brabos comigo. Posso adiantar a vocês que aquele tão esperado (pelo menos por mim) Podcast, saiu da esfera teórica e virou realidade. 

Ainda não postei pois ainda está em fase de edição. Então logo que terminar irei postá-lo. Mas que teremos novidades..ahhh teremos.


Fonte da imagem:
http://gartic.uol.com.br/imgs/mural/in/ingriiid_sz/curiosidade.png 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, contribuindo para o crescimento deste blog. Muito obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...