sábado, 8 de novembro de 2014

Quer participar de um Podcast com Felipe Petry?!


Olá meus queridos, 

Quem conhece o bloguinho, já deve ter me ouvido falar sobre Podcast?! Certo?! Pois bem, para quem não conhece o termo: Podcast, em poucas palavras, seria como um programa de rádio, onde uma pessoa ou mais fala sobre um determinado tema, e este arquivo fica disponível na internet para que todos que tenham tal link possam acessá-lo.

Hoje estou aqui para apresentar um formulário de inscrição, para quem sabe, você...sim você mesmo ;-) possa estar conversando comigo em um Podcast.

Já aviso, se ninguém se inscrever, eu farei Podcast de qualquer forma, seja sozinho, seja com amigos imaginários, com edição no computador, não tentem me deter. (rs)

Então, se você tem interesse, ou conhece alguém que teria vontade de se aparecer participar passe o link deste artigo. Se ficou com dúvidas, use e abuse dos comentários desta postagem, ou se preferir pelo e-mail tornosubito8@gmail.com .

No momento, a única exigência sou obrigado a fazer, é que a conversa será gravada via Skype, logo o participante será obrigado a possuir tal programa.

Ps.: Regras, e qualquer tipo de mudança será atualizada nesta mesma postagem. Fiquem tranquilos.
Segue o link do Primeiro Podcast para quem ainda não conferiu ;-) (Atualizado 09/11/2014) 

Finalmente, abaixo segue o formulário: Ah, antes que eu esqueça, no formulário todas os campos são obrigatórios.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, contribuindo para o crescimento deste blog. Muito obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...