domingo, 7 de abril de 2013

A volta... O recomeço!




Olá meus queridos, como estão? Espero que estejam todos bem!

Poucos dias atrás publiquei o primeiro Podcast (oficial) falando com os primos Gabriel Fleck e Christian Gomes sobre a grande aventura que eles fizeram de motocicleta, de Porto Alegre (Brasil) até Machu Picchu (Peru). E confesso que depois deste “post” minha vida praticamente mudou (nossa que drama..hehe).
Vocês devem estar curiosos para saber em qual ponto minha vida mudou, certo?! 

Então, o que posso dizer para vocês, como dizem: “o bom filho a casa torna” , que neste caso refiro-me ao fato de ter voltado a fazer algo que havia deixado de lado, e que particularmente digo de passagem que me fazia tanto bem. Sei que vocês devem estar cansados de tanto suspense, mas logo saberão.

Continuando então, pois é pessoal, havia deixado no Brasil além de tudo o mais que já mencionei para vocês na seção “sobre o autor”, acabei tendo de vir para a Itália sem a minha amada motocicleta. Mas agora estar sem uma motocicleta é passado... Entenderam agora, não é?!

E o que tem a ver o Podcast com os “Primos Picchu” e tua vida ter mudado, Felipe?!


Talvez a maior coincidência seja a nossa paixão por motocicletas, e poder conversar com pessoas com ideias afins é sempre bom.

 

Já estava algum tempo pesquisando qual motocicleta adquirir por aqui, e poucos dias após a postagem do Podcast com os “primos” eu finalmente comprei a moto que eu tanto desejava. 



Conversar sobre aquela aventura que eles fizeram, foi suficiente para lembrar como é bom viajar de moto. E também algo como “só uma viagem de moto faz por você” ou “só viagem de moto salva” e por aí vai, com outras palavras: o resultado é praticamente terapêutico, só quem vivenciou isso sabe o que estou falando. 


Então minha vida mudou quando finalmente consegui resgatar meu contato novamente com este veículo de duas rodas, e que agora me lembrei de uma frase que diz algo sobre a liberdade, aquela liberdade que muitas vezes remetemos ao vôo, através de asas, mas por que não, estar também relacionada às duas rodas?!


Espero poder registrar alguns momentos e compartilhar com vocês. Então, não percam por esperar!!

Abbraccio a tutti!





Fonte das imagens:
 

Imagem 1: https://encrypted-tbn2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcTm2ppRqx1S-pZ923MJWDjTFdH_42nE8KfpoQ-1sUHFKQjoi7vI

Imagem 2: https://encrypted-tbn1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcSE44_EiY7m3jsELwULLAB9Z6v-k1L0KkLQFeXn8Y6NWwWc-k2p

Imagem 3: https://encrypted-tbn2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQt6UyiLWkBB8y2rs5LqTgi4N6_bkOtqwffG6iJZ24vkoJi1Uad

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, contribuindo para o crescimento deste blog. Muito obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...