domingo, 8 de junho de 2014

Não assista este vídeo: Na Itália também tem buraco!

Bom dia meus queridos,
Este artigo de hoje é diferente dos outros, pois aqui posto um vídeo no Youtube , que ao contrário dos outros que anteriormente disponibilizei por lá, peço que não assistam.

Explicando um pouco mais, aconteceu que eu estava pensando em fazer um vídeo diferente, registrando minha imagem enquanto dirigia, e não sabia exatamente o que falar, e então aconteceu aquilo que vocês não verão, afinal não assistirão o vídeo. Pelo menos espero.

No vídeo de hoje: “Não assista este vídeo: Na Itália também tem buraco!” tinha planos de compartilhar algo que geralmente não ficamos sabendo, pois as agências de viagens ou cartão-postais não mostram (Por uma questão óbvia).

Então, como eu não pretendo mostrar só o que há de belo por aqui, também cabe a mim mostrar um pouco disso, que não assistirão.

Pessoal, por enquanto è isso, e até a próxima. Quem sabe, mais cedo ou mais tarde eu divulgue um vídeo para assistirem. Não percam por esperar.

Grande abraço!!   


Ps.: Como existem alguns que não se importam com o que eu escrevo, e mesmo assim leem meus textos, eu posto aqui o vídeo. Já falei para não assistirem?! hehe 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, contribuindo para o crescimento deste blog. Muito obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...