quarta-feira, 21 de maio de 2014

Brinde às probabilidades, pois esta "sorte" quem não quer sou eu!


È tão interessante... é só eu dizer que não vou mais falar do Brasil negativamente, e como um passe de mágica, de um dia para o outro eu fico praticamente sem o que dizer. Continuando...

E a ironia do destino toma conta, quando todo o mundo está de olho, adivinha onde? No país verde-amarelo, afinal um grande evento esportivo está prestes a acontecer. E então, algumas marcas  aproveitam esta grande oportunidade para apresentarem seus produtos e vinculá-los a esse tal grande evento que ocorrerá nada mais nada menos que no Br… Então, não è nada difícil ver bandeiras nas cores verde-amarelo, com sorteios de viagens adivinhem para onde!

Há quem diga que sortudo è quem tem sorte, logo, ser sorteado para ir ao quadro-negro solucionar uma questão de matemática como nos tempos de escola quando não se sabe "bulhufas" sobre o assunto, ou receber uma viagem para o Brasil nos tempos atuais, eu prefiro continuar sendo o mesmo jogador que nunca acerta na loteria.

Então, boa sorte para vocês! Pois o andarilho aqui, ou errante não precisa disto. E que todas minhas notas- fiscais, “biscoitos da sorte”… errem os números deste sorteio.
  

Para não dizer que eu exagerei, aqui estão três exemplos:   


Site: Clear
Site: Bassairpinia

Site: Gdomarketing

E por hoje é só pe-pes-soal!! Abraço a todos!

Fonte da imagem: Keep_Calm 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, contribuindo para o crescimento deste blog. Muito obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...